Hall Consult
Hall Consult
COACH
O Coach é um profissional que ajuda pessoas a transformarem suas vidas, através de mudanças no padrão de comportamento, através de mapeamento das crenças limitantes, conduzindo o cliente (Coachee) a empoderar-se de recursos internos, tais como, coragem, resiliencia, paciência, determinação, sabedoria, competências até então não despertadas,... Mas o mais importante ele dá subsídios internos para que essa melhora seja continua. 

Um profissional Coach ajuda pessoas a reorientar seus caminhos para que tenham mais satisfação e bem estar na vida ou a encontrar algo que traga essa satisfação e bem estar. 

Com ajuda de um Coach, pessoas encontram, ou melhor, despertam para uma nova vida, descobrindo o melhor dentro delas, o profissional Coach conduz o cliente a encontrar dentro dele as respostas para as perguntas que até então pareciam sem respostas. Com auxilio de um Coach, o individuo vê que existem opções, e que ele poderá escolher aquela que faça mais sentido para sua vida, deixando de ficar paralisado diante dos desafios.

Através do Coaching a pessoa tem a possibilidade de se conhecer melhor, e através do autoconhecimento começa a ter mais controle de seus atos, comportamentos e emoções, melhorando dessa forma sua maneira de ver a vida, conseqüentemente o mundo ao seu redor.

O profissional Coach orienta o cliente a descobrir e empoderar-se de um novo estilo de vida, com mais escolhas, com mais descobertas, com novas e melhores oportunidades.

E você já pensou em ter sua vida transformada, utilizando-se apenas de recursos internos para isso?

Participe de um processo de coaching e veja que é possível ser muito mais do que somos.

Consulte a Hall Consult - www.hallconsult.com.br
Link da Página: http://hallconsult.com.br/ler_noticia.php?id=40
(Publicado em 09/03/2016)
« Voltar
 
©2009/2024 Hall Consult - Todos os Direitos Reservados. Atendimento ao Cliente:
Telefone: (11) 9.7284-0645 | E-mail: hallconsult@hallconsult.com.br
By: DF7 Digital Solution