Hall Consult
Hall Consult
ISO 14001 - DÊ A SUA OPINIÃO!
A norma de Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, está agora aberta para comentários do público.

A norma, que está passando por uma revisão para garantir que ela continue a ser uma ferramenta útil para as empresas e organizações de hoje, já está na fase DIS (fase de projeto de Norma Internacional).

Esta é a fase em que qualquer pessoa, da indústria, universidades, órgãos reguladores ou as organizações de consumidores podem ter uma palavra a dizer sobre a revisão desta norma influente.

Susan Briggs é a organizadora do comitê de especialistas que tem trabalhado sobre o projeto de revisão e no vídeo, ela explica algumas das principais alterações da norma.

De acordo com Susan, a nova versão expande compromissos de política ambiental e de prevenção da poluição, para compromissos mais pró-ativos e positivos para proteger o meio ambiente, bem como, incluindo um foco mais forte sobre o papel e os compromissos de gestão no topo da organização.

Saiba mais sobre as mudanças assistindo ao vídeo. Para se envolver no processo de comentar por favor, entre em contato com o membro da ISO no Brasil, que é a ABNT.

http://www.iso.org/iso/home/news_index/news_archive/news.htm?refid=Ref1878
Link da Página: http://www.hallconsult.com.br/ler_noticia.php?id=23
(Publicado em 20/08/2014)
« Voltar
 
©2009/2024 Hall Consult - Todos os Direitos Reservados. Atendimento ao Cliente:
Telefone: (11) 9.7284-0645 | E-mail: hallconsult@hallconsult.com.br
By: DF7 Digital Solution